Marca do Departamento do Pessoal
Marca da Universidade Federal de Goiás

Assistência à Saude do Servidor e tabela de valores para ressarcimento

Atualizada em 16/02/12 09:44.

No link abaixo, disponibilizamos a Portaria Conjunta SRH/SOF/MP  - nº 1, DE 29/12/2009 - contendo os  valores  da  participação  da União no custeio da assistência à saúde suplementar  do  servidor  e  demais  beneficiários, lembrando que os valores atualmente percebidos pelos servidores ainda não estão de conformidade com o estabelecido na referida portaria, devido a problemas técnicos que estão sendo solucionados, os quais estamos nos empenhando na busca por soluções, que permitam fazer o pagamento de forma integral, sendo que tão logo consigamos, será feito o repasse dos valores devidos com efeito financeiro referente à Janeiro/2010.

Leia a portaria/SRH/SOF/MP:

ACOMPANHE AQUI A TABELA DE VALORES PARA RESSARCIMENTO DEFINIDA PELO GOVERNO:

Planos Conveniados com a UFG:

GEAP - Fundação de Seguridade Social: Informações gerais (cobertura, carência, etc.) das diferentes modalidades devem ser obtidas diretamente com a GEAP, através dos telefones 62 4008-4345, 4008-4367 ou através do site www.geap.com.br. Os servidores interessados em aderir ao referido Plano, devem preencher o termo de adesão na Secretaria do Departamento do Pessoal.
CAPESESP – Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde: Tabelas com os valores, bem como informações gerais sobre o este Plano, podem ser obtidas através do site www.capesesp.com.br ou telefone 62 3214 1399.

IPASGO – Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás: As informações sobre o referido Plano devem ser obtidas através do telefone 0800 62 1919 ou site www.ipasgo.go.gov.br. A adesão ao IPASGO deve ser feita diretamente com o referido Instituto ou em qualquer Vapt-Vupt.

SAMEDH- Multi Saúde Assistência Médico e Hospitalar Ltda – Quem se interessar em aderir à este plano, deverá dirigir-se à sede da Empresa localizada na Rua 15-A, nº. 280 - setor Aeroporto – Fone: 3243-4000.

Convênio SINT-IFESgo e ADUFG/UNIMED**: Parceria firmada entre Adufg e Sint-Ifesgo dará direito aos servidores técnicos administrativos da UFG filiados ao SINT-IFESgo a aderirem ao Plano de Saúde do convênio UNIMED/ADUFG. Novas adesões serão aceitas somente em Abril/2010, conforme calendário da própria UNIMED. Os interessados deverão comparecer na sede da ADUFG, situada na 9º avenida, nº 193, Setor Vila Nova, telefone: 3202 1280, munidos de documentos pessoais e contra-cheque (para comprovar que está filiado ao SINT-IFESgo).

• Informamos ainda, que os servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados à UFG que optaram por convênio particular com operadoras de assistência à saúde, terão direito ao auxílio indenizatório, por meio de ressarcimento,exceto os optantes pelo convênio com a GEAP e CAPESESP pela UFG. Confira aqui a íntegra da Circular nº 006/2009/DP/UFG, de 05/08/2009, com orientações sobre o ressarcimento.
De um modo geral, as empresas de plano de saúde costumam requisitar os seguintes documentos de quem deseja fazer adesão aos seus planos, porém é sempre bom ligar antes para a empresa para se certificar se precisa levar mais algum outro tipo de documento e também é bom verificar quais os tipos de planos oferecidos e qual é o valor de cada um deles:

• Identidade e CPF;
  • Comprovante de endereço;